sexta-feira, 18 de março de 2011

Vai Ana, vai!

E lá vai Ana... Lá vai ela em busca de si, de sua essência. Mal sabe que todas suas respostas estão nela mesma.

Ah menina boba, é hora de crescer, de olhar pra frente e seguir o caminho que já está traçado pra você. Deus está cumprindo o combinado, e vc? Que hora vai despertar?

Por que esse medo de ser feliz? Não tema que seus sonhos novamente se despedaçarão, porque eles não vão! Não tenha medo de se entregar a essa pessoa que Deus pôs no seu caminho. É seu presente divino, você sabe disso. Aquele que Deus te deu pra que juntos vocês creçam, brilhem e encontrem o caminho pra felicidade. Não se sinta insegura, confie no seu potencial divino!

Não se entregue ao lado negro da força, que só te ajuda a manter-se nesse mundinho criado pra se proteger, ou melhor, pra fugir da sua luz, alimentando suas imperfeições, se sentindo a pior das criaturas. Pára minha querida, esse drama não te levará a lugar nenhum, só fará você perder tempo, valioso diga-se de passagem. Acredite mais em você, faça o que o Mestre pediu: Brilhe a vossa luz!

Confie em Deus e nas suas potencialidades, afinal você é filha Dele, logo sua herdeira! Encontre a força necessária para as mudanças, deseje de coração a mudança! Faça sua parte, não espere aprovação alheia. Dá que receberá em troca. Plante que colherá. Faça, mova, promova. Saia da zona de conforto que nada mais é que um refúgio, uma desculpa pra permamecer imóvel. Vá ser feliz, siga o que acredita, ponha em prática que a felicidade será consequência! 

Vai Ana, vai!

"Nosso maior medo não é de sermos inadequados. Nosso maior medo é que nós somos poderosos além do que podemos imaginar. É nossa luz, não nossa escuridão que mais nos assusta. Nós nos perguntamos: Quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso? Na verdade, quem é você para não ser?Você é um filho de Deus. Você pensndo pequeno não ajuda o mundo. Não há nenhuma bondade em você se diminuir, recuar para que outros não se sintam inseguros ao seu redor. Todos nós fomof feitos pra brilhar, como crianças brilham. Nós nascemos para manifestar a glória de Deus dentro de nós. Não é somente em alguns de nós; é em todos. E enquanto nós permitimos que nossa própria luz brilhe, nós inconscientemente damos permissão a outros para fazer o mesmo. Enquanto nós nos libertamos do nosso próprio medo, nossa presença automaticamente liberta outros."

Nelson Mandela

Nenhum comentário:

Postar um comentário