quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada"


Sentimentos borbulham, fervilham aqui dentro...
É uma angústia que não sei de onde vem, só sei que ela está querendo se instalar por aqui, como se quisesse tomar posse do meu coração.
Ah, pobre coração que não tem sossego... Quando algo se resolve, outra coisa desanda.
Seria esse o fluxo da vida ou o problema está realmente em mim? 
São tantos qustionamentos, devaneios...

Hoje, 08 de dezembro seria aniversário de uma pessoa muito especial pra mim. Por mais que nesta vida não tenha convivido muito com ela, sinto tanto sua falta... Queria seu colo vovó. Olha por nós tá?!

Chega né?! Era só pra dar uma aliviada aqui dentro.

"Que eu não perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma." Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário